Formas de Pagamento

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de Débito
São aceitas as bandeiras Visa Electron e Maestro, o pagamento é à vista com toda segurança do sistema do seu banco.
O pagamento é confirmado em até 3 horas após a finalização do pagamento.
Bancos emissores de cartão habilitados pela bandeira Visa Electron: Bradesco, Banco do Brasil, HSBC, Santander, Itaú e Caixa. Bandeira Maestro: Banco do Brasil e Santander.

Débito em Conta
Por meio do banco Itaú. Ao selecionar esta opção de pagamento abrirá um link que irá  direcionar  para o ambiente do banco para finalização do pagamento, que terá a confirmação em até 3 horas após a finalização do pagamento.

Cartão de Crédito
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.
Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e Elo e os pedidos podem ser parcelados em até 3 x sem juros.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que o pedido tem seu status modificado para Enviado.

Boleto Bancário
No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking, a Hamarys será notificada e sua compra é liberada em até 48h úteis.
Importante! A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

IMPORTANTE: não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. O boleto estará disponível em seu cadastro, após a finalização do seu pedido, em “Meus Pedidos" – Pedidos Recentes – Detalhes, abrirá o seu pedido, e terá a opção de imprimir o boleto em “Clique aqui para imprimir seu boleto". Assim que o pagamento for realizado, o boleto não estará mais disponível para visualização. É só imprimir e pagar em seu banco ou através da Internet “Home Banking”.